Noite Argentina em Diamantina

A Argentina em Diamantina

No dia 08 de Julho de 2017 acontecerá o evento temático Uma Noite Argentina em Diamantina no Clube Acayaca, promovido pelo DIARTE – Instituto de Arte e Cultura de Diamantina.

O Clube fica na Rua da Quitanda e o show começará às 21 horas.

E a Pousada do Garimpo preparou uma PROMOÇÃO ESPECIAL para você!

Faça já a sua reserva e ganhe 20% de desconto na diária.

Como será o evento?

“Uma Noite Argentina em Diamantina” terá apresentações do tradicional Tango Argentino com os solistas Navir Salas e Débora Ambrosano, as músicas – mais conhecidas como “milongas” portenhas – executadas pelo bandoneonista Martin Lima e a cantora Agustina Britos e ainda a gastronomia do chef argentino Nicolas Pecchio.

Uma noite argntina em diamantina 08 julho

As delícias do Chef Nico

O chef trará de Belo Horizonte sua equipe para ofertar aos convidados do evento as famosas empanadas e os choripáns, além de um prato menos conhecido pelos brasileiros, o locro, que é um maravilhoso ensopado com grãos de milho e ingredientes rústicos da Argentina pré-hispânica.

Cortesias da DIARTE:

Quem comprar o ingresso para o evento terá direito a participar da Oficina de Tango com os bailarinos Navir e Débora, no sábado (08/07) às 10horas no Estúdio Bailare de Fernanda Alvarenga, na Rua João Francisco esquina com Rua Jogo da Bola.

E também, poderá participar de uma aula-concerto de Bandoneon aberta ao público, com o professor Martin Lima, na sexta-feira (07/07) às 20 horas, no Conservatório.  A aula será promovida pela DIARTE em parceria com o Conservatório Estadual Lobo de Mesquita.

Mais detalhes sobre o evento

O convite para o evento custa R$80,00 e inclui acesso às apresentações e uma unidade de cada petisco do chef Nico.

Além disso, o Consulado da Argentina em Belo Horizonte oferecerá uma taça de espumante argentino aos convidados.

O bar estará aberto para servir sangrias, vinhos, cervejas, refrigerantes, água e também os petiscos e alfajores do chef Nico!

Aonde comprar seu ingresso?

Espaço Diarte: Rua do Rosário, 230
Livraria Espaço “B”: Beco da Tecla


Convite Uma Noite argentina em Diamantina

Achou interessante? Conheça nossas acomodações e faça já sua reserva.


Compartilhe:

Noite argentina em Diamantina Canjica Doce com Amendoim