*informações atualizadas em 19/10/2020
Prezado Hóspede,
Cumprindo as exigências e recomendações dos órgãos de saúde, incorporamos à nossa operação, inúmeros procedimentos visando à manutenção da saúde dos hóspedes e colaboradores.
Estamos operando com 50% da capacidade e o restaurante o Garimpeiro estará funcionando somente para os hóspedes.
Hóspedes e Colaboradores terão que cumprir um protocolo de segurança para a entrada no hotel:
- Medição da temperatura,
- Higienização de mãos e calçados.
É obrigatório o uso de máscaras em todas as áreas comuns.
O check in deverá ser feito on line, assim como o acesso aos protocolos e informações sobre os serviços.
O Café da Manhã está sendo servido no restaurante, mediante agendamento de horário.
O Jantar também deve ser agendando previamente. Lembramos que todos os cardápios estão em formato digital, ao seu alcance em nosso site, via WhatsApp ou QR Code.
Durante sua estada, não realizaremos a limpeza do seu apartamento.
Disponibilizaremos lençóis e toalhas limpos, caso necessite. Quando sua hospedagem ultrapassar três diárias, providenciaremos a mudança para um apartamento limpo e higienizado.
Os apartamentos são colocados em quarentena por 48 horas após o uso.
O Serviço de delivery, produtos farmacêuticos e de higiene, dentre outros, deve ser entregue na recepção do hotel e recebido pelo próprio hóspede.
A utilização da área de lazer e piscina está sendo feita mediante agendamento de horário a fim de evitar aglomerações. O Bar da piscina se encontra desativado e o uso da sauna está suspenso.
Agradecemos a colaboração e desejamos uma boa estada em Diamantina!
A Pousada do Garimpo se preocupa com a saúde de seus hóspedes e colaboradores.
Ainda não fez o seu Check-in online? Acesse aqui
Que tal já conferir o Cardápio do nosso restaurante e o Menu do café da manhã?
Conheça aqui o menu do Café da Manhã que será servido diariamente aqui na Pousada do Garimpo.
Acesse também o cardápio com as delícias da culinária mineira e diamantinense preparadas pelo Chef Vandeca e sua equipe no Restaurante O Garimpeiro.
Por enquanto, todos os serviços estão disponíveis apenas a la carte. A fim de evitar aglomeração, solicitamos ainda que os pedidos sejam feitos antecipadamente e que o horário do atendimento seja agendado.